Charles Hoskinson se intitula „Rei dos Ratos“ como Adam Back diz que é melhor em Bitcoin do que „Faketoshi“ e Vitalik Buterin

O fundador do Cardano Charles Hoskinson adicionou „Rei dos Ratos“ à sua biografia no Twitter depois que Adam Back, do Blockstream, o elogiou por entender Bitcoin melhor do que „Faketoshi“ Craig Wright e Vitalik Buterin, fundador do Ethereim.

A mensagem soou como Hoskinson é o „melhor“ dos três, embora ele trabalhe para criar alternativas ao Bitcoin e não adore o BTC como a única moeda criptográfica adequada.

O CEO do Blockstream „favorece“ Charles Hoskinson

Após a „batalha“ no Twitter entre Adam Back e o usuário do Twitter „Shadders“ sobre Bitcoin, outro debate surgiu – desta vez sobre a segurança da cadeia de bloqueio e os incentivos ao mercado de criptografia.

Vários aspectos da Bitcoin e Bitcoin SV foram discutidos. Desta vez, porém, o fundador da Cardano Charles Hoskinson foi mencionado, juntamente com Craig Wright da BSV, Vitalik Buterin e Justin Sun, CEO da Tron.

Adam Back, CEO da Blockstream, avaliou estas três pessoas que constroem e promovem plataformas diferentes da Bitcoin, afirmando que Hoskinson entende Bitcoin, criptografia em geral, ciência da computação e teoria dos jogos – apesar de promover altcoins – melhor do que o auto-assumido Satoshi Nakamoto Craig Wright e Vitalik Buterin.

No final, o Back „elogiou“ aqueles indivíduos na seguinte ordem:

Então isso é um @IOHK_Charles > @VitalikButerin > @justinsuntron, tho Justin é um comerciante melhor, então há isso.

O Blockstream, Samson Mow, porém, discordou, dizendo que o marketing da Vitalik para o Ethereum é melhor que as campanhas que Justin Sun coloca no Twitter para Tron e projetos relacionados como BitTorrent e JUST.

Anteriormente, o maximalista da Bitcoin Max Keiser também afirmou que Vitalik Buterin não entende como a Bitcoin funciona.

O especialista canadense em TI de origem russa pediu esclarecimentos, mas Keiser não prosseguiu com esse debate.

„Rei dos Ratos“

Depois de ouvir o que Adam Back tinha a dizer sobre ele, o fundador Cardano Hoskinson publicou um post irônico.

Ele tweeted que ele tinha atualizado a seção de biografia de seu perfil no Twitter com um novo título: „Rei dos Ratos“.