BNB estabelece um novo ATH acima de $410 enquanto Bitcoin falha para quebrar os $60.000

BNB está parecendo forte neste momento e não está seguindo Bitcoin. Tem batido recordes todos os dias, mesmo com um novo ATH de US$ 411,7.

Os hodlers do BNB, a moeda criptográfica oficial do Binance, têm muitos motivos para comemorar. Seu impulso ascendente não pára, e parece que os touros estão prontos para enviar os preços simbólicos para a lua sem nada para detê-los.

A moeda criptográfica fechou em 6 de abril com um novo recorde de 411,7 dólares. Esse preço representa um aumento de 9% para o dia. Nada mal considerando que o resto dos mercados deu sinais mistos, com algumas correções para baixo marcadas pela tendência geral da Bitcoin.

O BNB está a caminho de conquistar a zona de preços de $400

BNB quebrou a zona de 400 dólares ontem, mas o número é agora a nova barreira a ser superada nesta fase de descoberta de preços. Geralmente, na ausência de referências anteriores, os comerciantes tendem a se concentrar em números redondos para definir seus alertas.

O BNB começou o dia com a marca de $368, o que por si só já era um bom sinal. No dia anterior, ele passou por uma pequena correção. Esta quebra de alta simplesmente confirmou que a tendência do touro não tinha acabado. A BNB havia lançado anteriormente uma queda de 5%, o que manteve os analistas em tensão, uma vez que a moeda criptográfica estava fortemente comprada em excesso.

A extensão Fibonacci pressagia um possível aumento para US$ 454 antes de encontrar uma possível forte resistência. A partir daí, a próxima fronteira ficaria próxima a 482 dólares.

Por outro lado, se a moeda criptográfica acabasse perdendo força e corrigisse mais baixo, o mesmo retracement Fibonacci coloca forte apoio na área de $368, o que simplesmente desfaria o crescimento que tinha em 6 de abril. Isto é geralmente tomado como um bom sinal, pois não seria considerado uma perda significativa para os comerciantes de swing, mas sim uma inversão de ganhos em termos gerais.

O panorama parece bom para a BNB. Por enquanto, a moeda criptográfica não reagiu exageradamente às flutuações da Bitcoin e está mantendo seu próprio ritmo. Enquanto a Bitcoin tem lutado para romper a barreira dos $60K desde meados de março, o símbolo do Binance não parou de crescer nesse mesmo período de tempo.

Os bois Bitcoin estão lutando para aumentar os preços

Olhando para o curto prazo, Bitcoin parece ter encontrado o Level Boss no jogo para conquistar novos máximos.

Bitcoin parecia imparável após uma corrida acelerada iniciada no último trimestre de 2020, quebrando todas as barreiras que apareceram em seu caminho. Mas então, depois de ultrapassar brevemente $60.000 para marcar um recorde histórico de $61680, a principal moeda criptográfica do mercado simplesmente entrou em fadiga.

Após corrigir e perder mais de $10.000 em questão de 2 semanas, a Bitcoin conseguiu recuperar o fôlego e se estabilizar. Mas não foi capaz de restabelecer a corrida do touro. Neste mês, a BTC tem negociado de lado, com baixas em torno de $56800 e altas em torno de $60.000.

However, the long-term outlook still looks bullish. The cryptocurrency still sits inside the channel it initiated after significant institutional investments promoted by Tesla, MicroStrategy, Square, and other major players, and although it is very close to support, it is still early for the bears to call it a victory.